Al: Claro isso seria maldade! Ò.Ó Olhe para o rosto dela, ela está sorrindo...deve estar sonhando...eu odeio quando me acordam no meio de um sonho...
Ed: Eu tambem...Dá odio! Ok...voce venceu ela pode dormir ai DESSA vez! ...Queria saber com o que ela ta sonhando...
Al: Talvez com algum animal fofinho... ^^
Ed: Não sei...ela tá sorrindo igualzinho a quando pula em voce...Olhando ela dormir desse jeito até parece até aquelas garotas tranquilas que ficam fazendo trico...¬¬
Eu: Eu não sou uma senhora sabia?...
Al: Ah! Voce acordou! Bom dia! ^^
Eu: Bom dia Al! Ué...o que eu to fazendo aqui?...
Ed: Voce dormiu ai. Não se lembra?
Eu: É mesmo...eu vim pra cá ver uma coisa e acabei dormindo...
Ed: E o que voce veio procurar no MEU quarto?
Eu: Seu livro de alquimia! já que voce não me ensina...eu tentar aprender sozinha! SE eu me esforçar eu aprendo a parte tecnica! *me achando a maioral*
Al: Que legal Ani! Então... O que é Alquimia?
Eu: Alquimia é a ciencia que trabalha em base da troca equivalente! *orgulhosa*
Ed: Como é criado um humunculus?
Eu: Pela falha da alquimia humana! Al...Um humumculus é um humano criado por outro humano certo?
Al: Certo...porque?
Eu: Porque eles não são considerados humanos?
Ed: Por que não nasceram de uma mulher.
Eu: Hum...então é por isso...Bem vamos tentar!
Al: Tentar o que?...
(Le eu fazendo um desenho em uma folha de papel)
Eu: Alquimia! Já sei quase toda a parte tecnica, vamos ver se consigo na pratica!
(le eu parto maça e coloco no centro do circulo, facho os olhos e me concentro...BATO AS MÃOS E...)
BUM!
Eu: Cof!Cof! (le maça destruida e minha cara preta)
Ed: HAHAHAHAHAHAHA! A SUA CARA!!! HAHAHAHAHA
(le eu chorando)
Al: NII-SAN! PARE DE RIR!! Ò.Ó Foi a primeira vez que ela tentou!
Ed: Mas nem você na primeira vez que tentou consiguiu explodir a propria cara!! HAHAHAHA!!
( paro de chorar imediatamente e fico zangada)
Eu: Edward Eric...eu vou mostrar pra voce... eu vou me tornar uma alquimista muito melhor do que voce...
Al: Nii-san a Ani ficou magoada...ela estava tão feliz...voce foi muito mal...
Ed: Eu sei...eu falo demais...
Al: Voce tem que pedir desculpas pra ela!
Ed: Ela não vai querer falar comigo agora...hump!
(no meu quarto)
Eu: AQUELE MALDITO!!!! EU VOU MOSTAR PRA ELE............A quem eu quero enganar...eu sou pessima...(enfio a cara no travesseiro quando alguem entra) SAI DAQUI!!! (le taca relogio)
Al: AI! CALMA ANI SOU EU!! O.O
Eu: Al...desculpa achei que fosse o Ed...pode entrar...
Al: Ani o Nii-san tá arrependido...
Eu: NÃO QUERO NEM SABER! Já me cansei do Ed! Ò.Ó Ele SEMPRE ri de mim! E isso me irrita! As vezes eu tenho vontade de pegar aquela cabeça dele e SOCAR! ESMAGAR! ESPANCAR! (le eu matando travesseiro) Eu vou mostrar pra ele que eu posso ser uma alquimista tão boa quanto ele! Não importa quanto tempo leve!
Al: ''nossa ela tá MUITO brava mas...''(al sorri) Então eu vou ajudar voce!
Eu: A bater no Ed? O.O?
Al: NÃO! Eu vou te ensinar alquimia! Eu não sou tão bom quanto o Nii-san mas eu posso te ensinar mesmo assim! O que Acha?
(le pulo ninja)
Eu: AL-CHAN!!! EU TE AMO!!! CASA COMIGO!!!!
Al: U///U bem...vamos começar...faça outro circulo de transmutação e tente consertar a maça!
Eu: HAI!!
(no dia seguinte)
Ed: Ani...
(le eu deitada na cama exausta)
Eu: O que voce quer?
Ed: Voce ainda tá brava né?... o que aconteceu com voce ? Tá acabada!...¬¬
(le eu viro pro outro lado)
Al: Nii-san pode nos dar licença?
Ed: Mas...
Eu: SAI DAQUI!!!!
(le eu bato a porta)
(no outro dia...)
Eu: Ed! Eu te desafio pra uma batalha de alquimistas! Ò.Ó O primeiro que cair perde!
Ed: Ani...Eu...
Eu: Vamos logo! (le eu puxo ele até o lado de fora) Quero que voce lute sem dó! E a unica regra é: Não matar!
Ed: Tudo bem!
(le Ed trasforma o braço em espada e eu uso alquimia no chao e faço a terra virar blocos para acertar o Ed! MUAHAHAHAH!!! )
Ed: Ela...ficou boa...
Eu: LENTO!!!! (le eu dou um murro na cara do Ed e ele sai rolando)
quando ed persebe eu já transformei tronco em espada e coloca no pescoço dele
Eu: Venci! ^^ YATAAAA!!!! EU SOU UMA ALQUIMISTA!!!
Al: Voce conseguiu Ani! Seu esforço valeu a pena!! ^.^
Ed: Ani...Parabens...Voce ficou boa mesmo...^.^
Eu: Arigato Ed! ^^
Ed: Ei...Me desculpe por ter dado risada...(le ele indo embora)...
Eu: PERAI!!!! VOCE AINDA ME DEVE UM PREMIO!!
Ed: ok,ok,...o que voce quer?
Eu: VOCE VAI SE CASAR COMIGO!!!
Al: O///O
Ed: O que?...me casar com voce?...
Eu: Sim!
Al: Ani...não acha esse premio ousado demais?...
Eu: Mas é isso que eu quero! U.U
Ed: Tudo bem...
Eu e o Al: O QUE??!!! VOCE TÁ FALANDO SERIO?











Nenhum comentário:
Postar um comentário