Hoje quero falar do Al-chan! ^^
Al: De mim? O que eu Fiz? O.O
Eu: VOCE ROUBOU O MEU CORAÇÃO!!!! COMO VOCE CONSEGUE SER TÃO FOFINHO!!!!
(le eu surtando)
Al: ...O//O Como? Bem...
Ed: Al , é uma pergunta retórica...¬¬ Ei já esqueceu de mim?
Eu: CALE-SE EU DISSE QUE QUERIA FALAR DO AL-CHAN! Ò.Ó FICA QUIETO FEIOSO!
Bom minna! hj é o ''ESPECIAL AL-CHAN! '' Começando!!! ^^
(KAWAIII)

Eu: O ultimo fui eu que desenhei! ^^
Al: Uau! voce tambem desenha bem Ani! ^^
(Sendo Destruida pela fofura do Al)
Al: Porque?...
Ed: 3,2,1...
Eu: AAAAAAAAAAAAALLLLLL-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNN!!!!!!
(Le ULTRA-ATAQUE-KAWWAI-DESU!!!)
Fatalit
Al: Ai...Por que fez isso Ani?...
Eu: (olhar Assassino) Eu não vou te soltar nunca mais!
Al: O.O? Nii-san Eu acho que ela tá bebada! O.O'' Ani... me solte...voce não está normal!...
Eu: Ani? Me chame de Hime-sama!
Al: Hime-sama? Ani, eu não posso te chamar assim...>//<
Eu: Então eu nunca vou te soltar!
Al: Nii-san me ajuda!
Ed: Ela não vai te soltar...a não ser que voce fale,ainda mais, eu não posso me levantar esqueceu? ¬¬
Eu: é tão dificil me chamar assim?...voce não gosta mais de mim Al-chan?
Al: Hime..sama...
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! AL-CHAN EU TE AMO!!!!!!
(le caçetada no cabeça)
Al: Gomem Ani...
Um tempo depois...
Eu: Ai...O que Aconteceu? (le eu olho um curativo na minha testa) Eu cai denovo?
Al: Voce já melhorou Ani ? (le al a dois metros de distancia e com um cadeno-escudo)
Eu: ?...Por que esta tão longe Al?...O que aconteceu comigo heim? eu cai?
Ed: O Al te bateu!
Eu: QUE????? VOCE ME BATEU AL???? PORQUE O QUE EU FIZ????
Al: Gomenasai Ani! Voce tava agindo estranho...Parecia Bebada!
Eu: Eu ainda sou de menor...agindo estranho?...
Ed: Voce enlouqueceu! Voce...Começou a agarrar o Al...parecia uma Tsudere...huhuhu
Eu: QUEEEEE????!!! EU FIZ ISSO?!! O////O
Al: Fez...Voce tava me assustando, não queria me largar então...eu tive que te bater...Gomen >///<
Eu: Al...Está tudo Bem...Ei...como voce consegue ser tão fofinho?...
Al: ^//^
Bom minna tive um PEQUENO colapso nervoso... mas já estou bem melhor !!! Saionara!!

















Nenhum comentário:
Postar um comentário